O livro foi editado pelo professor Wenhong Zhang, diretor do Departamento de Infectologia do Hospital Huashan, afiliado à Uni-versidade de Fudan, líder do Grupo de Especialistas em Tratamento Médico de Xangai. O conteúdo principal trata da apresentação de métodos de prevenção direcionados e de controle do desenvolvi-mento de novas infecções por Novo Coronavírus. O conteúdo desta-ca toda a orientação necessária de procedimentos em casa, na rua, no trabalho, etc., e fornece estratégias basedas em cenários e princi-pais termos relacionados ao Coronavírus, além de corrigir alguns dos métodos de prevenção e controle que circulam na sociedade.O conhecimento sobre prevenção e controle deste livro é abran-gente, prático, conciso, científico e direcionado e pode fornecer orientação clara aos leitores.
O mundo assistiu aos esforços da China para combater um inimi-go que isolou pessoas de suas famílias, tirou crianças das escolas e adultos de seus postos de trabalho, causou mortes, danos emocio-nais e financeiros. O Novo Coronavírus veio com força na China. Com o engajamento, compreensão e paciência de toda a população para evitar a disseminação do vírus, assim como a dedicação dos profis-sionais de saúde na linha de frente da batalha contra a COVID-19, a China conseguiu quase zerar o número de infecções.
Durante a crise do Novo Coronavírus, vários profissionais de saú-de se destacaram pelo seu trabalho, entre eles, o Professor Wenhong Zhang, de Xangai. Wenhong é um renomado médico especialista em doenças infecciosas da China, que trabalhou diretamente no enfren-tamento da COVID-19, assim como no trato de outras doenças infec-ciosas como SARS e H1N1.
Leia ao ebook gratuitamente: Ebook – Manual de Prevenção e Controle da Covid-19.pdf – Clique Aqui!.